Muito se espera deste novo ano de 2017,que praticamente está se iniciando agora, com o término do carnaval. Milhões de brasileiros anseiam pelo fim da crise, e é muito especulado que a economia vai melhorar ainda este ano, e que serão gerados milhares de empregos para a população. Porém, o que é visto apos 3 meses do início deste novo ciclo, não é bem o esperado, muitas pessoas em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, desesperados por vagas e por uma oportunidade digna de emprego.
Os empregos informais e temporários, estão sendo a solução momentânea dos muitos brasileiros desempregados, que se utilizam dos feriados e festas previstas no calendário de 2017 para sobreviver, sustentando a si mesmo, e toda a sua família. O Governo brasileiro continua afirmando que a crise será terminada em 2017, que a economia está sendo aquecida com a liberação de FGTS retido , e outras alternativas mais. Porém os economistas afirmam que a crise não terminará este ano, pelo contrário tem um grande indício de piorar.
Desta forma, devemos nos precaver da melhor maneira possível, quem tem seu emprego formal ou informal, que tente ao máximo se manter nele, economizando e fazendo o seu suado dinheiro se multiplicar.
